O Dinheiro é um excelente servo, mas um péssimo patrão

Mônica Almeida • abril 27, 2015 • Nenhum Comentário

Você pode  ter uma excelente relação com o dinheiro, e mudar o lugar que ele ocupa em sua vida.  O dinheiro tem sido a causa de muita confusão que existe no mundo.  As pessoas brigam, matam, roubam, humilham  outros seres humanos, enfim, fazem muitas coisas erradas por causa do dinheiro, ignorando a  abundância que temos no Universo.

O dinheiro é um excelente servo, mas um péssimo patrão.

Como seu servo, ele vai contribuir para que você realize suas verdadeiras necessidades, incluindo aqui as coisas que geram prazer em  você. Vai viver no dia-a-dia utilizando o dinheiro no que realmente você precisa ou deseja, para o crescimento de sua alma, para o desenvolvimento de sua espiritualidade e ainda vai economizar uma parte para a segurança de seu futuro.  Com o dinheiro em  mãos, depois que ele já trabalhou para você, aí sim,  poderá comprar itens mais luxuosos, e com total tranquilidade.  Então, seja grato por isso, e esteja sempre no comando de sua vida.

Como seu mestre, você passa a fazer qualquer coisa por causa dele, e não existe limite para o que se possa fazer com o dinheiro e pelo dinheiro.  Você poderá esquecer o que realmente traz prazer e alegria, e ficar apenas correndo atrás dele. Se você gastar desnecessariamente, nunca terá um futuro de qualidade, um futuro tranquilo.  Não faz o menor sentido em você gastar todo o seu dinheiro imediatamente, seja lá com o que for, e não ter uma reserva para o futuro. Viver hoje comprando itens que você poderia passar sem, e estar preocupado com o seu futuro são coisas incoerentes.  O objetivo inicial, ao gastar, era ter a felicidade, mas não é isto que acontece; você se vê com mais um problema, porque não preencheu o vazio dentro de você.   Temos, também, aquelas pessoas que o dinheiro entra em sua vida com facilidade, mas também sai com muita facilidade, e elas se sentem inseguras com relação ao futuro, elas sentem medo, porque nunca conseguem economizar nenhum dinheiro, e sofrem com isto.

Então, conheça  o verdadeiro  valor do dinheiro e as formas de administrá-lo, para que você possa ter uma vida com mais sentido, felicidade, tranquilidade e segurança, controlando melhor as suas emoções.  Permita que o dinheiro seja um servo na sua vida.

A prosperidade material é básica para que você possa ter serenidade para enfrentar os outros desafios que a vida normalmente nos traz.

Desejo sucesso em suas finanças e vida pessoal!

Compartilhar
CATEGORIA Espiritual
Você pode gostar de:

Nenhum Comentário