Quem somos

IMG_0278

 

Por que Além da Riqueza?

A Além da Riqueza foi criada por Mônica Almeida em 2014, como uma  empresa de  Coaching Financeiro que trabalha o aspecto espiritual da sua vida.  A vida financeira e a espiritualidade estão diretamente relacionadas, e devemos usar o dinheiro com sabedoria para espalhar uma vida plena ao nosso redor.   Não trabalhamos com uma crença ou religião específica, mas sim na totalidade do ser humano, com o objetivo de levar você a um nível mais profundo na sua relação com a matéria.

O nome  “Além da Riqueza” surgiu de uma decisão encontrada para trabalhar, além do aspecto material, os aspectos emocional, mental e espiritual,  já que acreditamos que somos seres holísticos e que qualquer problema existente na área financeira afeta outras áreas das nossas vidas.  Acreditamos que o ser humano deve desenvolver todo o seu potencial pessoal, profissional e espiritual para que possa aproveitar a vida em toda a sua plenitude, e o Coaching Financeiro proposto pela Além da Riqueza é uma excelente metodologia para que você possa alcançar os seus objetivos mais rapidamente. Acreditamos também que, para caminharmos em uma jornada de transformação única, devemos assumir o comando de nossa vida.  À medida que honramos a nossa história, que assumimos a responsabilidade por todos os nossos atos, que temos a coragem de abraçar com carinho toda nossa história, nós crescemos mais e mais, e nossa alma se expande.  Se ignorarmos essa história, teremos uma vida frustrada, e as lições se repetindo.  A vida é uma escola.  

O propósito da Além da Riqueza é acompanhar você nessa viagem incrível para dentro de você mesmo, tirando tesouros únicos do seu íntimo. Estamos aqui para ajudar você a ter uma nova relação com o dinheiro e uma vida totalmente Além da Riqueza.

MISSÃO

Melhorar o desenvolvimento espiritual das pessoas através de uma excelente relação com o dinheiro.

VISÃO

Ser referência, no Brasil, na geração de boas experiências com o dinheiro.

VALORES

  • Ética: Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética.
  • Ganha-ganha: Nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes, tendo sempre como resultado uma situação ganha-ganha.
  • Qualidade de Vida: Buscar uma melhor qualidade de vida através da abordagem holística, pois acreditamos que os elementos físico, emocional, mental e espiritual de cada pessoa são afetados pela relação com o dinheiro.

Parece interessante? Cadastre seu email abaixo e receba GRATUITAMENTE nossas atualizações, artigos e dicas em primeira mão.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

 

Obrigada por visitar!